sexta-feira, 30 de julho de 2010

Entrevista com Iann Magalhães, novo batera da SPS12

FICHA POLICIAL:

Nome completo: Iann de Magalhães

Idade: 21

Relacionamento: Namorando

Além de vadiar ele também estuda: CEAP - Direito

E-mail: iann.no@gmail.com

03 bandas que mais curte: Led Zeppelin, Opeth, Nova Ordem

01 banda que odeia: Qualquer uma que use calças coloridas.

Bandas de brega que já tocou: Nova Ordem

Programa de TV preferido para coçar o saco: Family Guy



Foto: Iann tentando seduzir os fãs na webcam


Confira a reportagem feita com o Iann em um belo dia ensolarado na varanda de sua mansão em Chicago, onde tomamos chá de ervas doce e falamos sobre o último episódio de Caverna dos Dragões que nunca foi ao ar. Divirta-se ou aperte agora mesmo alt+F4!

01 – Fale um pouco mais de você, vida pessoal, vida como músico, o que gosta de escutar, etc.

R: Sou muito reservado para esse tipo de pergunta, mas geralmente sou um cara tranquilo, quem me conhece sabe bem o jeito que eu sou porque não costumo me diferenciar no jeito de ser. Como músico não tenho muito que explicar, afinal, baterista não é músico né? (haha) Sou letrista, além de baterista, quanto às influências sempre escutei rock. Sou fã de Rock Clássico, Blues Rock, Hardcore e Heavy Metal.

02 – Como foi feito o convite para entrar na banda? E qual foi sua reação?

R: Na verdade foi inesperado, eu já estava sem banda fazia mais de cinco meses e não tinha interesse em entrar pra valer em banda alguma, já conheço de longa data a galera da SPS12 fui convidado pra ajudar com o Festival Quebramar e acabei ficando, achei interessante o fato deles estarem buscando uma nova roupagem nas músicas, era exatamente que eu queria fazer na bateria.

03 – Como está sendo a relação com os demais membros da banda?

R: Como já havia dito, conheço a galera da SPS12 há muito tempo, afinal são da cena hardcore macapaense fazem mais de cinco anos, mas acabei descobrindo um circulo de amizade que eu não conhecia, me dou muito bem com os “bagões” da SPS.

04 – O que você notou de diferença entre a SPS12 e os seus trabalhos anteriores com bandas?

R: Bem, poucas foram as diferenças até porque eu tocava em uma banda de Punk/HC mas apanhei um pouco pra pegar algumas músicas da SPS porque precisei estudar algumas coisas que não precisava na novaordem.

05 – Fale mais sobre como foi estrear justamente no Festival Quebramar com uma banda já veterana em Macapá, sendo um dos eventos mais importantes do Estado.

R: Fiquei puta nervoso na hora de subir no palco, afinal foram uma semana e meia de ensaio pra pegar 5 músicas apenas, muito em cima da hora! Subi no palco com medo de fazer merda e fiz, mas ninguém notou (assim espero). Além é claro de ter sido uma honra tocar com um dos ícones do Hardcore amapaense.

06 – Mande um recado para toda a galera que acompanha e já está curtindo essa nova fase da SPS12.

R: Esperem por músicas mais varadas, um hardcore mais trabalhado e com uma pegada mais Heavy Metal.



4 comentários:

Girl ;) disse...

Sinto dizer...mas alguém percebeu! ^^

Boa sorte galera da Sps12!
;)

Girl ;) disse...

Sinto dizer...mas alguém percebeu! ^^

Boa sorte galera da Sps12!
;)

Unknown disse...

UhuuuuuuuuuL..
Boa sorte!
Ninguém percebeu não! ;D
Beijo ;*

Anônimo disse...

hehehehehe. . .

normal meninas!
mas percebi q no quebramar n teve nada de técnico e muito menos de veloz...