quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Inscrições do Grito Rock 2010 no Toque Brasil já começaram



Por Jenifer Nunes


Imagine uma banda e/ou artista realizando uma turnê de vinte e dois dias, saindo de Fortaleza (CE) e chegando ao Rio Branco (AC) com dois days off apenas (dias livres, em português) e com um custo razoável.

Pois bem, o projeto Toque no Brasil é uma iniciativa pioneira que tem como meta propor um novo conceito de agendamento de shows, circulação de artistas e turnês baseados em uma plataforma 100% virtual em sua negociação.

A ferramenta possibilitará que rotas, circuitos e contatos sejam mapeados. O projeto inaugurado nesta terça, dia 05, entra no ar com mais de 500 vagas para o Grito Rock 2010.

Inscrições vão de 5 a 15 de janeiro, são gratuitas e podem ser feitas no site http://www.toquenobrasil.com.br/ . E ainda, para mais informações acesse o Blog do Palafita: http://www.coletivo-palafita.blogspot.com/

Estréia da Noite Fora do Eixo



Por Warlisson Ferreira

Em plena terça feira a galera toda teve rumo certo, o SESC Centro estava lotado com aqueles que presenciaram a primeira noite Fora do Eixo que rolou no ultimo dia 05/01. O Coletivo Palafita mostra mais uma parceria que vingou no ano de 2009, e mostra que em 2010 o SESC Amapá continua ainda mais parceiro.


A noite foi comandada pelas bandas Domínio Elétrico, Fax Modem, Godzilla e Stereovitrola, que literalmente fizeram um show espetacular, que para a surpresa de muitos lotou o ambiente (realmente nem tinha mais mesas para sentar, rsrs). Vale destacar a banda mais nova entre as outras, a Domínio Elétrico, composta por Thiago (voz/guitarra), Lincon (Baixo), Willer (Bateria), sendo uma grande parceira que soma na Frente Extremo Forte Palafita do Circuito HC Fora do Eixo, que fez uma apresentação com muito gás, fazendo um som cru, pesado e letras marcantes.

Se você perdeu na se preocupe, o projeto vai rolar todas as terças no mês de janeiro, e na próxima dia 12/01 tem a noite na temática “Metal”, com as bandas Amaurose, Profétika, Heloim e Intruhder, é a partir das 22hrs com entrada franca...não perca!