segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

SPS12 fazendo som na Zona Norte de Macapá



          No último domingo dia 27/12 a SPS12 faz uma apresentação na Praça do Novo Horizonte mostrando o seu trampo para um público novo pra banda, o qual demonstrou uma grande aceitação a primeira vista. Como de costume tudo foi feito de forma “do it yourself” (“faça você mesmo”, expressão usada pelo movimento punk), ideologia também usada no Extremo Forte Palafita e em suas ações dentro do cenário musical, mostrando a força das bandas undergrounds de Macapá para fazer a circulação das bandas por outros bairros da cidade. Tudo foi montado em meio o Skatepark da praça, e a SPS12 mandou a sonzeira com músicas clássicas do EP, como “O jogo” e “Evolução”, e outras novas mas já conhecidas, como “Face a face” e “Esclarecido”.



          Logo em seguida para esquentar a noite com clima de inverno entra a banda Blue House, banda do bairro Novo Horizonte que já mostra a cara prometendo surpreender a galera em suas próximas apresentações, e ainda afirmando que rock também é coisa de menina, ainda mais na voz da vocalista Keisy Araújo. E para encerrar a noite a galera do Domínio Elétrico manda bala com um repertório eletrizante na voz e guitarra de Thiago Gama, destacando a canção “Valéria”, e segundo o vocalista, não existe só uma Valéria no rock ‘n’ roll.


          Mais uma noite com puro rock chega ao fim em Macapá, mas muita coisa ainda vem por aí, idéias e disposição da galera do movimento é que não falta....Let’s Go!

Por Warlisson Ferreira