quarta-feira, 3 de março de 2010

SPS12 Diário de Bordo (parte V) Grito Rock Brasília foi um sucesso!


O festival Grito Rock começou na sexta feira e já deu uma excelente impressão, pois o público já comparecia cedo no Parque da Cidade onde rolou o evento. E como a galera da banda estava disposta a colaborar com o Coletivo Esquina trabalhamos durante o evento com Michel, Baladeira e Washington na equipe de som como roadies, e Warlisson e Wander no backstage e camarim.


O show contou com bandas de Brasília, a banda Dharma Burns de Belém-PA, que representou o Coletivo Megafônica, e ainda as headlines Vivendo do Ócio da Bahia e encerrando com a Black Drawing Chalks de Goiânia. No segundo dia rolou mais três bandas de Brasília, Umnavio e Granvizir de Minas Gerais e encerrando a noite com um show excelente do Móveis Coloniais de Acajú.

A última noite do festival foi dedicada exclusivamente para as bandas punk/HC, que contou com o público mais energético de todos, sendo que foi um dos nossos shows mais intensos, sentindo uma energia muito foda da galera brasiliense que aplaudiu incansavelmente nosso trabalho. Após a nossa apresentação com a galera ainda eletrizada as bandas: DFC, N3CR e Dance Of Days fecham o festival.


Mais uma viagem cumprida com resultados acima do esperado, recorde de público com quase 4 mil pessoas, fizemos um bom show no último dia, trabalhamos diretamente com o Coletivo Esquina, articulamos contatos com pessoas de vários pontos do circuito para o lançamento do HC dentro do Fora do Eixo. Até o próximo Diário de Bordo galera, abraços!