sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SPS12 Diário de Bordo (parte IV) Com os pés em Brasília!



Agora em Brasília na terra do Tio Lula, dia 26 de fevereiro, e a SPS12 já totalmente interada com o Coletivo Esquina que é responsável pelo Grito rock da capital. Chegamos quarta pela manhã e conhecemos um pouco da cidade que é espetacular, e claro descansamos um pouco depois de mais um dia de viagem.

A SPS12 participou de uma palestra que faz parte do calendário de atividades do festival, sendo ministrada por Marcelo Carvalho com o tema “Music Business e Produção Fonográfica na Era Digital” no auditório do Museu da República, que contou com a presença de membros importantes da cena underground brasiliense.


E na quinta novamente no auditório houve um debate em mesa redonda entre representantes do Coletivo Esquina, do Coletivo Megafônica de Belém, Coletivo Palatita, sendo representado pelo nosso vocalista Wander Maia, seguido de uma amostra de vídeo independente falando um pouco sobre o Coletivo Esquina e todo o Circuito Fora do Eixo.

Hoje é sexta feira e já começa a programação com as bandas no Grito Rock 2010 Brasília, e estamos antenados nas articulações e nos disponibilizamos para ficar na parte técnica e sonorização de palco, mostrando que a SPS12 e Coletivo Palafita entrou de cabeça para o fortalecimento do Circuito a nível nacional. Até a próxima!